segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Análise #2



União Desportiva de Leiria - Outro regresso


Manuel Fernandes













Data de Nascimento:
05/06/1951
Naturalidade:
Sarilhos Pequenos
Clubes como treinador:
V.Setúbal; Estrela da Amadora; Campomaiorense; Tirsense; Santa Clara; Sporting; Penafiel; Asa e U.Leiria.

Análise

A União de Leiria é outro regresso a principal liga e esse feito muito deve a Manuel Fernandes que pegou numa equipa fragilizada no fundo da tabela e tornou os seus homens em verdadeiros campeões quando nem o mais ferrenho adepto do Leiria acreditaria. Como todos sabem a Leiria vai tentar lutar para sobreviver à descida, mas com Manuel Fernandes ao leme tudo é possível até a última gota do campeonato. Manuel Fernandes neste novo ano vai mudar de táctica passando do 4x3x3 para o 4x4x2 dando assim uma consistência defensiva à sua equipa.
Para esta nova época o Leiria reforçou-se com 17 novos jogador sendo apenas 2 deles emprestados (André Santos pelo Sporting e Stélvio pelo Braga) sendo os restantes 15: (Nuno Gomes ex-Varzim; Hélder Godinho ex-Feirense; Hugo Gomes ex-Estrela da Amadora; Vítor Moreno ex-Estrela da Amadora; Djuricic ex-Hajduk Rodic; João Ribeiro ex-Naval; Geovani ex-Duque de Caxias; Sow ex-Châteauroux; Jean Batista ex-Guaratinguetá; Diego Gaúcho ex-Gil Vicente; Hammes e Alberto ex-Rio Branco-PR; Silas ex-Belenenses e Tchami ex-Al Ansar).

Figura Principal da Equipa:

Carlão












É um ponta de lança brasileiro de 23 anos que deu que falar quando chegou ao Leiria em Dezembro. Marcou no total 12 golos na segunda parte do campeonato e todos eles foram importantes para a subida da sua equipa. Este ano falou-se do interessa do Sporting sob este jogador, vamos ver se entre os grandes vai continuar a fazer aquilo que de melhor sabe fazer: Golos!

1 comentários:

Tiagomfc disse...

aqui claro deve se dar claro destaque a carlao que tem veia goleadora,dava destaque tbm a cassio.quanto a reforços gosto do silas e tenho pena que tenha abandonado o beleneses que é uma das minhas equipas favoritas.