domingo, 2 de agosto de 2009

Torneio de Guimarães #2

Torneio Cidade de Guimarães
Vitória SC 0. vs S.L.Benfica 2
18 720 adeptos nas bancadas

Jogaram de inicío pelas equipas:

O Vitória de Guimarães vai alinhar com Nilson na baliza, Alex, Sereno, Moreno, Milhazes na defesa, Flávio Meireles, Custódio, Desmarets, Rui Miguel, Nuno Assis no centro do terreno e Douglas como o elemento mais atacante.

O Benfica vai alinhar Moreira na baliza, Patric, Luisão, David Luiz e Shaffer na defesa, Yebda, Urreta, Fábio Coentrão e Vitória de Guimarães Carlos Martins no centro do terreno e Weldon e Nuno Gomes na frente de ataque.

22h02m final da primeira-parte:

A primeira parte foi bem disputada, um jogo agradável de se ver onde as equipas estão a encarar este teste como se fosse um jogo a sério, quer na forma como atacam quer na forma como defendem. O jogo já teve momentos de perigo e aos 17 minutos podia ter acontecido mesmo o primeiro golo quando Urreta após pontapé de Moreira apareceu na cara de Nilson mas este fez bem a mancha e evitou o golo ao jogador encarnado e na sobra Weldon atirou por cima da baliza. Aos 39minutos uma grande jogada da equipa encarnada iniciada em Nuno Gomes que serviu Urreta e este optou por dar o golo a Weldon que só teve que empurrar a bola para o fundo da baliza. Termina assim uma primeira parte que contou com bons momentos de futebol.

23h05m final da segunda-parte:

Para o inicio da segunda parte Jorge Jesus trocou alguns jogadores para aproximar assim do 11 base do Benfica. Saíram no Benfica: Weldon, Patric, Nuno Gomes, Urreta e Fábio Coentrão. Entraram para os seus lugares Saviola, Rúben Amorim, Cardozo, Aimar e Di María. No Guimarães apenas uma alteração a saída de Custódio e a entrada de Tiago Targino. Aos 58 minutos novas alterações no Vitória com as saídas de Rui Miguel e Desmarets para a entradas de Roberto e Jorge Gonçalves. Aos 62 minutos Jorge Jesus responde tirando Carlos Martins e fazendo entrar Miguel Vitor. Estavam decorridos 64 minutos de jogo quando Rúben Amorim atirou para o fundo da baliza após mais uma boa jogada dos jogadores do Benfica. O Benfica logo após o golo esgotou as substituições com a entrada de Javi Garcia e a saída de Yebda e também a inclusão de Sidnei por Luisão por sua vez o Vitória mexeu também fazendo entrar João Alves por Flávio Meireles. Terminada a segunda parte que foi inferior à primeira muito devido às muitas alterações efectuadas pelos técnicos, saliento para além do golo duas boas oportunidades com Cardozo a rematar bem aos 75 minutos e Targino quase reduzia para o Vitória aos 80m.

O Benfica com esta vitória continua a dar provas de bom futebol e que é muito forte colectivamente merecendo assim a conquista do seu 3º torneio da Cidade de Guimarães.

2 comentários:

Tiagomfc disse...

as equipaS Oficiais estam lançadas o resultado final é 2 1 para o vitoria

Tiagomfc disse...

o golo do benfica ja foi,agora os 2 do guimaraes :p