domingo, 2 de agosto de 2009

As contratações na Europa #2

Hoje dou continuação a crónica começada ontem. Para hoje as equipas escolhidas foram:

Liverpool Football ClubO Liverppol é daqueles clubes que para esta época conta com poucas contratações...foram apenas 3: Glen Johnson, Mavinga e Craig Lindfield. Nos "Red's" para além de saída de Arbeloa espera-se que Xabi Alonso siga o mesmo rumo do compatriota ou seja ingressar no Real Madrid. Correm rumores que o Liverpool está interessado em David Villa e Aquilani.

Arsenal Football ClubA par do rival Liverpool o Arsenal contratou poucos jogadores, sendo apenas 2 as contratações dos "Gunner's" e são elas Vermaalen e Chamakh. Com a perda de Adebayor e Kolo Touré ambos para o Man.City espera-se que o Arsenal contrate mais jogadores nos próximos dias.

O Génoa é o terceiro clube que mais gastou em contratações e reforçou-se com nada mais nada menos 15 jogadores, sendo eles: Sergio Floccari, Hermán Crespo, Kharja, Fatic, Magnus Troest, Renzetti, Acquafresca, Nenad Tomovic, Bolzoni, Criscito, Emiliano Moretti, Rodrigo Palacio, Alberto Zapater e Andrea Esposito. No plano de vendas de salientar a venda dos jogadores Diego Milito e Thiago Motta para o Inter de Milão. Com tantos jogadores de qualidade o Génoa é uma equipa a ter em atenção esta época!

O Benfica é o clube português que mais gastou (a cima de 20 milhões de euros) e é o clube para os entendidos de futebol que melhor se reforçou até agora em Portugal. Até a data o Benfica foi buscar 8 novos jogadores: Ramires, Patric, Saviola, Javi Garcia, Weldon, Júlio César, Keirrison e Shaffer, pelas noticias mais recentes espera-se que César Peixoto se torne jogador encarnado brevemente.

O F.C.Porto perdeu esta temporada jogadores importantes como Lucho González, Lisandro Lopéz e Cissokho mas soube também colmatar essas saídas reforçando-se com jogadores de qualidade. São 10 os novos dragões: Varela, Orlando Sá, Beto, Miguel Lopes, Maicon, Álvaro Pereira, Belluschi, Falcao, Valeri e Sebastian Prediger. Espera-se também a qualquer altura que chegue mais um avançado para defender as cores azuis e brancas.

Sporting Clube de PortugalO Sporting Clube de Portugal é o grande português que menos contratou reforçando-se apenas com 2 jogadores novos: Matías Fernandez e Felipe Caicedo. Mas uma coisa é certa o Sporting não perdeu nenhum jogador importante na sua estrutura e espera ainda pelo menos por mais um reforço ... o tão aguardado médio esquerdo.

1 comentários:

Tiagomfc disse...

amanha podias por os franceses e os alemaes.estam a reforçar se bem...