domingo, 2 de agosto de 2009

Torneio de Guimarães

Começou ontem o terceiro Torneio Cidade de Guimarães que colocou frente a frente o Vitória S.C. e o Portsmouth. Os anfitriões treinados pelo regressado Nelo Vingada levaram a melhor e acabaram por vencer por 2-0. Esta vitória não deixou grandes dúvidas, pois desde o inicío do jogo que o Vitória foi a equipa que mais batalhou por conseguir vencer e onde o Portsmouth deixou uma má imagem em campo. Os marcadores dos golos Vimaranences foram: Rui Miguel e Custódio, também ele um regresso aos campos portugueses.

Durante o dia de hoje foi a vez do Benfica entrar em campo também frente ao Portsmouth e mais uma vez a equipa Inglesa demostrou um fraco futebol, onde os adeptos encarnados nas bancadas brindavam com os famosos "Olés", já por sua vez o Benfica mostrou que cada vez mais os jogadores estão entruzados no sistema táctico tendo já grandes momentos de futebol.
Este jogo deu também para ver que Cardozo é o goleador desta equipa, tendo conseguido marcar 2 golos. Já o terceiro foi da autoria de Weldon (novo reforço) e um auto golo de Luke Wilkinson.
Amanhã teremos um encontro português para decidir quem leva a taça para casa.

1 comentários:

Tiagomfc disse...

espero que o vencedor seja o vitoria,embora reconheça que o benfica parece mais forte esta epoca.