segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Brasileiros apontam Kléber ao Porto


Uma das referências do Cruzeiro é apontado como futuro jogador do F.C.Porto conforme avançam várias fontes brasileiras, afirmando também que amanhã estará em Belo-Horizonte um representante do Porto para negociar o passe do jogador. De salientar também o facto do artte futebol ter descoberto a notícia.


Até o momento o Cruzeiro nega ter recebido propostas pelo atacante Kléber, mas nesta terça-feira um representante do Porto estará em Belo Horizonte para conversar com o presidente da Raposa e apresentar uma proposta pelo Gladiador.

Os portugueses já miram um provável substituto para o atacante brasileiro Hulk, destaque do Porto na temporada passada e que poderá ser negociado com algum clube europeu. O clube pede cerca de R$ 106 milhões para liberar o atacante.

Kléber tem contrato com a Raposa até 2014 e para tirar o atacante do clube, Perrella estipulou o preço de R$ 45 milhões para abrir negociação.

O Gladiador é o artilheiro do Cruzeiro em 2009 com 23 gols. No domingo, Kléber foi poupado do jogo contra o Grêmio por causa de uma pubalgia. Adilson Batista conta com o retorno do camisa 30 para o confronto contra o Atlético-PR nesta quarta-feira. Fonte: www.lance.com.br



1 comentários:

Tiagomfc disse...

para que mais reforços?o plantel do fcp ja devia tar fechado...