domingo, 2 de agosto de 2009

Terça-Feira prova de fogo para os Leões


Depois de um empate caseiro do Sporting frente à equipa Holandesa, a turma de Alvalade tem Terça-Feira dia 4 uma prova de fogo caso queira continuar a sonhar com a sua presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em 6 dias será que a equipa de Paulo Bento mudou alguma coisa? Será que Paulo Bento vai conseguir introduzir grandes alterações no jogo deste Sporting? Os jogadores conhecem os métodos do Paulo, praticamente é a mesma equipa da época passada mas com Matias Fernandez, não seria pedir que o Sporting praticasse um futebol melhor?

Nos primeiros 20 minutos de jogo em Alvalade o Sporting teve o aviso daquilo que o Twente vale e daquilo que é capaz. O Twente é uma equipa que joga bem de pé para pé e é bastante perigosa do meio campo para frente onde se destacam jogadores como: Kenneth Perez, Stam, Baise Kufo, entre outros. Mas é na defesa desta equipa Holandesa que o Sporting pode tirar partido do seu futebol, sendo esta uma defesa capaz do melhor e do pior em tão poucos minutos.

Terça-Feira todos os Portugueses e Sportinguistas esperam ver uma equipa mais agressiva, uma equipa a trocar bem a bola e o mais importante uma equipa capaz de traduzir em golos as suas oportunidades.


1 comentários:

Tiagomfc disse...

prova de fogo que ira ser superada espero.