terça-feira, 4 de agosto de 2009

César Peixoto de castigo


O S.C.Braga cansou-se das pressões de César Peixoto para rumar ao Benfica e não atendendo as mesmas decidiu instaurar um processo disciplinar ao jogador. Segundo o clube bracarense o internacional português recusou alinhar num particular realizado no passado Sábado o que fez como que as relações clube-jogador rebentassem de vez.

Fica aqui o comunicado do S.C.Braga no seu site oficial:

No passado dia 1 de Agosto o SC Braga SAD realizou um jogo em Vieira do Minho, tendo o atleta César Peixoto sido convocado pela equipa técnica para esse desafio. Por factos ocorridos no decurso do mesmo, e face à gravidade da situação, foi de imediato instaurado o competente inquérito para averiguação exacta de tudo quanto se passou. O atleta já foi notificado do procedimento disciplinar com a respectiva nota de culpa, seguindo agora o processo os restantes trâmites legais.


Apesar do SC Braga SAD não ter conhecimento directo de grande parte dos factos que têm vindo a ser relatados nos meios de Comunicação Social relativamente a uma possível transferência do atleta em causa e dos contornos da mesma, a verdade é que não há fumo sem fogo, e o passado recente demonstra que poderemos estar novamente perante uma estratégia de pressão sobre o SC Braga SAD e o seu atleta. Mas, como bem recentemente ficou demonstrado, o SC Braga SAD não se deixa intimidar por pressões, recados ou tentativas de denegrir a imagem dos seus dirigentes e, principalmente, da sua Instituição, defendendo intransigentemente todos os seus direitos.


O SC Braga SAD está disponível para dialogar com qualquer Clube, como sempre esteve, sobre a possível transferência deste ou de qualquer outro atleta, sendo que o fará sempre na defesa dos seus interesses e a dos seus profissionais.


O SC Braga SAD não pode deixar de lamentar todas as notícias que têm vindo a público relativamente ao jogador em causa, considerando que as mesmas tiveram uma grande influência no sucedido, pois em nada contribuem para a estabilidade do atleta, bem como de todo o grupo de trabalho, alertando desde já as entidades competentes, nomeadamente a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, para que estejam atentos a estas situações de desrespeito para com os clubes e seus profissionais, e que violam os regulamentos desportivos vigentes.


Braga, 4 de Agosto de 2009

1 comentários:

Tiagomfc disse...

acho muito bem que esteja de castigo pois é merecido...